Imperial está na final da Omen WGR European Challenge e já sabe quem irá enfrentar!

Imperial está na final da Omen WGR European Challenge e já sabe quem irá enfrentar!

Após sua classificação, a Imperial derrotou a MASONIC e está na final da Omen WGR European Challenge, a qual já tem final definida.

Mais uma final para a Imperial

Após a derrota para a Sharks na final do classificatório da Blast, a Imperial vem treinando para os outros campeonatos. Assim, a rotina de treinos está se encaixando e os jogadores estão buscando melhorar a cada dia que passa. Além disso, a organização e até mesmo os players mostram o backstage, o qual traz muita curiosidade à comunidade. Enfim, nesse último sábado a Imperial bateu os dinamarqueses da MASONIC e estão na final da Omen WGR European Challenge.

Como foi a série

Em uma melhor de 3 mapas, o time brasileiro tinha como pool a ser jogada: Vertigo, Dust 2 e Overpass para o decider.

Mapa 1 – Vertigo

No primeiro mapa de escolha dos dinamarqueses, a Imperial saiu atrás no placar e tomou 3 a 0. Entretanto, os brasileiros abusaram de seus armados e começou a dominar a partida, conseguindo virar no placar e anotar 11 a 4. Mas, o brasileirinho sofre e viu mais uma vez a Imperial tomar uma virada inesperada. Assim, a MASONIC abusou do lado CT e o time de FALLEN não conseguiu fazer mais nenhum ponto, tomando 14 a 14. Por fim, os dinamarqueses conseguiram mais 2 pontos e finalizaram o mapa em 16 a 14.

Mapa 2 – Dust 2

Resetando a cabeça para o próximo mapa, esse de escolha da Imperial, os brasileiros ainda saíram atrás no placar. Mas, logo viraram em um 4 a 2 e viram esse placar empatar logo em 4 a 4. Além disso, na primeira metade o jogo estava bem disputado, acabando em 8 a 7 para a MASONIC. Assim, logo no início do segundo tempo foi os dinamarqueses que dispararam na frente, anotando um 11 a 7. Entretanto, os brasileiros começaram a encaixar o seu CT e conseguiu alguns rounds, chegando a empatar a partida. Não só isso, como viraram no placar mas não demorou muito para empatar a jogo novamente e o placar se tornou 15 a 15 e o jogo foi para a prorrogação. Por fim, quem levou a melhor no tempo extra foi a Imperial, conseguindo 4 rounds seguidos e fechando o mapa em 19 a 15.

Mapa 3 – Overpass

No último e decisivo mapa, foi a MASONIC novamente que abriu e saiu na vantagem no placar. Mas, os brasileiros ainda buscaram jogo e chegaram a empatar a partida no 6 a 6. Além disso, a Imperial ainda ficou na frente no placar do primeiro half, mesmo jogando no lado mais fraco do mapa, 8 a 7 para eles. Mais uma vez, o placar virou e os dinamarqueses ficaram na frente em um 12 a 10. Entretanto, a Imperial resistiu e abusou do lado defensivo do mapa, conseguindo novamente a virada e cedendo apenas 1 ponto. Por fim, os brasileiros encaixaram uma boa sequência e com um lindo clutch do Fallen finalizaram o mapa, 16 a 13.

Imperial na final

Com esse resultado, a Imperial está no final do campeonato que tem como prêmio 20 mil euros, aproximadamente 100 mil reais. Além disso, os brasileiros já conhecem o seu oponente, que é a Falcons Esports, a qual venceu o time português da SAW por 2 a 0. Assim, teremos uma final onde os dois times que haviam perdido em seus grupos e acabaram eliminando os invictos. Por fim, a grande final acontece amanhã às 8:00, horário de Brasília.

->TUDO sobre a TEMPORADA 2 do CAPÍTULO 3 do FORTNITE – GUIA COMPLETO C3T2
->Gaules ensinou ao Paulo André sobre resiliência e o atleta declarou isso no BBB!
->Nobru e Gaules! A melhor relação entre ídolos do e-sport nacional.
>BILLIE EILISH no FORTNITE! Novas skins e evento ao vivo da cantora.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: