IMPERIAL e MIBR sobrevivem no TERCEIRO DIA do MAJOR!

IMPERIAL e MIBR sobrevivem no TERCEIRO DIA do MAJOR!

IMPERIAL e MIBR conseguem suas vitórias, eliminam adversários e sobrevivem no terceiro dia do PGL Major Antwerp 2022.

Os brasileiros no Major

Após perderem para Bad New Eagles, a IMPERIAL agora deveria ganhar duas MD3 para conseguir a tão sonhada vaga. Ao mesmo tempo, a MIBR que havia perdido para a Astralis, também teria o mesmo caminho pela frente. É possível ainda ter três brasileiros na fase LEGENDS do Major da Bélgica, basta acreditar.

IMPERIAL

Disputando agora uma MD3, a IMPERIAl enfrentou a IHC, equipe da Mongólia, pela sobrevivência no Major. Uma série que para muitos seria tranquila para os brasileiros, se tornou mais tensa que o previsto.

MIRAGE

No primeiro mapa pickado pela IHC, Mirage, foi a Imperial que começou bem, ganhando o pistol. Após isso, levou alguns rounds mas voltou na partida, abrindo 7×4. Entretanto, o time da Mongólia buscou e acabou virando no mesmo half, 8×7 para eles. Já pelo lado defensivo, a IHC continuou dominando a partida e não teve jeito para os brasileiros, primeiro mapa fechado em 16×11.

OVERPASS

Já na Overpass, mapa de escolha da IMPERIAL, foram eles que começaram muito bem. Logo de cara no lado TR conseguiram 3 rounds seguidos. Após os brasileiros alcançarem 5 rounds, a recuperação da IHC começou a surgir, chegando a virar o placar. Assim, o primeiro tempo acabou 8×7 para os mongóis. Já no lado defensivo foi onde os brasileiros abriram grande vantagem. Primeiro, viraram o jogo após vencerem o pistol e o anti-eco. Por fim, a dominância brasileira prevaleceu e conseguiram fechar o mapa, 16×10.

INFERNO

Por último, a Inferno foi o mapa da decisão da série. Começando de CT, a IMPERIAL acabou perdendo o pistol, mas conseguiu se recuperar ganhando os rounds seguidos. Após isso, mesmo tomando alguns rounds armados, a IMPERIAL seguiu vencendo e aumentando o placar, fazendo com que o primeiro tempo terminasse em 10×5 para eles. Já no lado TR foi onde as coisas desandam nesse mapa e os brasileiros acabaram perdendo alguns rounds, fazendo com que a IHC se aproximasse no placar. Entretanto, não foi o bastante para conseguirem superar os brasileiros, os quais conseguiram manter o ritmo no final do jogo e fechar o mapa em 16×12.

Com esse resultado, a IMPERIAL ainda sobrevive no Major, elimina a IHC e jogará mais uma MD3 pela busca da vaga.

MIBR

Já pelo lado da MIBR, eles enfrentariam os turcos da Eternal Fire para sobreviver na competição.

VERTIGO

No mapa de escolha dos turcos, foram os brasileiros que se saíram melhor desde o começo da partida. Ganhando o pistol e mais 6 rounds seguidos, a MIBR mostrava que ainda queria sua vaga. Após isso, houve um longo pause técnico na partida, mas quando o jogo voltou, a MIBR continuou no seu ritmo, fechando o primeiro half em 11×4. Por fim, no lado atacante do mapa, os brasileiros sofreram bastante para ganhar os rounds, muito por conta da vantagem do CT. Mesmo assim, a MIBR conseguiu alcançar os 16 rounds e fechar o mapa em 16×13.

NUKE

Já no pick dos brasileiros, a MIBR jogaria no lado mais difícil do mapa, mas se conseguisse alguns rounds o jogo ficaria fácil quando mudassem os lados. Dito e feito, mesmo começando mal, os brasileiros encaixaram alguns bons round e conseguiram 6 no placar, enquanto os turcos tinham 9. Dessa vez, era a MIBR que estaria no lado mais forte e fizeram jus a isso. Um atropelo do time brasileiro fez com que eles virassem no placar e também, fechassem a partida em um 16×11, cedendo apenas 2 rounds para a Eternal Fire.

Com esse resultado, a MIBR sobrevive e luta em mais uma MD3 para conquistar a sonhada vaga para o Legends Stage.

Outros resultados

->Cloud9 adquire o elenco da Gambit e retorna ao CSGO!
->Primeiros classificados e brasileiros em situação crítica! Confira o segundo dia do MAJOR!
->peacemaker pode tomar ban por usar o bug do coach!
>GAULES teve mais audiência que a PGL nas transmissões do RMR!

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: