HISTÓRICO! Assistindo o documentário de Neymar, Casimiro bate recorde e alcança mais de 545 mil espectadores em live!

HISTÓRICO! Assistindo o documentário de Neymar, Casimiro bate recorde e alcança mais de 545 mil espectadores em live!

CaCasimiro fez uma live assistindo o primeiro episódio do documentário de Neymar na Netflix e bate recorde com mais de 545 mil espectadores.

A era do Casimito!

Mais um feito incrível para o nosso Caze, streamer eleito personalidade do ano de 2021, bateu o recorde na Twitch com 545.599 espectadores em live. Assim, na noite de ontem, ele passa a marca do jogador e influencer de Free Fire, BAK, o qual era dono do recorde, com 511 mil espectadores.

Então, como Casimiro havia divulgado, ele conseguiu a liberação da Netflix, por meio do próprio Neymar, para assistir o primeiro episódio do documentário do jogador em live. Assim, nos primeiros minutos da live, o streamer já conseguiu reunir mais de 132 mil pessoas, o recorde de sua live. Entretanto, algo mais grandioso ainda estava por vir.

A demais, 5 minutos antes de começar a assistir, o Neymar entrou conversar com Casimiro pelo Discord e falou das expectativas da série. Enfim, o jogador comentou que ficou muito contente e feliz por mostrar a história da vida dele e também, a verdadeira pessoa que ele é, o ser humano que ele é.

A série já está disponível na Netflix e contém 3 episódios que contam a carreira de Neymar e mostra por trás a pessoa que está por trás da imagem gigante que o jogador tem. Enfim, já deu pra ver um pouquinho ontem no primeiro episódio que contém muita emoção e foi possível ter os comentários do Casimito.

Logo no início do episódio, Casimiro bateu o recorde brasileiro, o qual pertencia ao BAK, e com 513 mil espectadores ele fez história no canal da Twitch. Por fim, ao longo da transmissão, o pico chegou a ter mais de 545 mil espectadores simultâneos. Assim, essa live entra pra história da plataforma como a mais assistida aqui no Brasil.

Não suficiente, Casimiro bateu outro recorde nessa live, o suposto maior número de subs no Mundo, com mais de 91 mil inscrições. Assim, segundo sites não oficiais, o brasileiro havia passado o canadense ‘xQc’, o qual teria 89 mil subs.

Veja também:

->THE LAST DANCE É OFICIAL! Fallen confirmou o projeto que pode ser o último de sua carreira!
->Os motivos para coldzera dar certo na 00Nation! O anúncio que teve o que falar!
->O ITEM RARO que a Valve dava para os primeiros jogadores do CSGO!
->É OFICIAL! Com saída de trk, malbsMD é a nova contratação da 00Nation!

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: