Hacker vaza o quanto Gaules e outros streamers ganham na Twitch! Deu problema para ele?

Hacker vaza o quanto Gaules e outros streamers ganham na Twitch! Deu problema para ele?

Suposto vazamento feito por hacker anônimo contém cerca de 125GB de arquivos da Twitch com dados de Gaules e outros streamers.

O vazamento

Um hacker anônimo postou no fórum da 4chan um link torrent contendo125GB , afirmando que o vazamento tinha a intenção de “promover mais perturbação e competição no espaço de live stream” porque “sua comunidade é uma fossa tóxica nojenta”.

Uma fonte anônima disse à Video Games Chronicle (site fonte da matéria) que os dados vazados são legítimos, incluindo o código-fonte da plataforma de streaming de propriedade da Amazon.

Além disso, a Twitch já está ciente das informações vazadas e acredita que os dados foram obtidos na segunda-feira (4). Sendo assim, dentre os dados vazados, está a quantidade que grandes streamers ganharam diretamente da plataforma desde agosto de 2019. Dentro da lista , nomes como Gaules e Alanzoka aparecem, além do do conhecido Shroude e Ninja.

Abaixo está a lista com os 100 nomes mais bem pagos da Twitch:

O nome de Alexandre “Gaules” aparece em 12º na Twitch, ganhando cerca de 2,8 milhões de dólares (R$15 milhões). Além dele, outro nome brasileiro presente na lista é Alanzoka, o qual aparece no 37º arrecadando 1,7 milhões de dólares (R$ 9,3 milhões). Entretanto, este total é apenas o pagamento diretamente da Twitch, portanto, não inclui doações, patrocinadores, mercadorias, etc.). Além disso, o vazador anônimo afirmou que esta é apenas a primeira parte do conteúdo que divulgou. Por fim, a Amazon não tomou nenhum pronunciamento sobre o caso.

Veja também:

->MELHOR jogador do mundo de CSGO perde milhares de dólares APOSTANDO SKINS! Ele estava BÊBADO?!
->Quem é o jogador mais agressivo de CSGO? Art está na disputa?
-> Uma nova era do CSGO brasileiro! Novo projeto da GODSENT Academy conta com Snowzin no elenco!
->Revelado a nova organização do O Plano! O que esperar desse time? Vão jogar o Major?!

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: