Hack! Uso de Spinbot no CSGO causa banimento permanente!

Hack! Uso de Spinbot no CSGO causa banimento permanente!

Valve bane qualquer download ou uso de hack dentro do CSGO, entenda o que são e quais as regras impostas por ela para combater isso.

Hacks em jogos podem causar banimentos permanentes!

Hacks nos jogos

Os Hacks, ou Cheats, são conhecidos por todos dentro do cenário a um bom tempo. Infelizmente, até hoje nos deparamos com inúmeros jogadores usando dessa trapaça para se dar bem dentro dos jogos. Diversas desenvolvedoras de jogos apresentam um anti-cheat em suas plataformas, porém, até mesmo isso não consegue “segurar” a alta gama de hacks dentro dos games.

Um Hack nada mais é do que uma mudança na programação de um sistema computacional. Falando-se de jogos, o hack traz vantagens ao jogador onde mais ninguém tem, saindo da jogabilidade base e interferindo muito no resultado de uma partida.

Hack no CSGO

No CSGO há vários tipos de hack, um deles é o spinbot. Se trata de um cheater o qual faz o personagem girar em 360º em torno do próprio eixo, fazendo com que ele fique imune as balas do oponente, pois não tem como atingir o jogador.

O curioso é que mesmo estando girando muito, o utilizador do hack não é afetado por essa movimentação, uma vez que a tela dele se mantém estável durante todo o uso. Isso acontece pois o programa afeta somente o lado do servidor e não prejudica a visão de quem o utiliza, apenas os adversários veem que ele está girando.

Spinbot no CSGO

Geralmente, o spinbot é utilizado juntamente com o aimbot, o qual ajusta a mira do player e faz com que ele, praticamente, não erre nenhum disparo. Com os dois juntos, é impossível de ser parado dentro de game, pois o jogador simplesmente gira em 360º e elimina os alvos até mesmo fora de seu campo de visão.

Por mais que pareça ser legal usar e ganhar as partidas, saibam que isso é totalmente o contrário do previsto. O jogador que usufrui dessa prática covarde torna o ambiente, tanto casual ou competitivo, desagradável a todos, tanto para o time aliado como para os adversários. Um jogo, seja qualquer um, tem a finalidade de ser divertido e ou até mesmo competitivo. O uso de trapaças estraga todo esse propósito e pode até chegar a um ponto de desgosto por todos dentro do jogo.

-Ninguém gosta de cheaters, então tenha a consciência de não usá-los, isso não faz de você um jogador ou pessoa melhor!-

As punições pelo uso de hack

A utilização de hacks é uma prática proibida em todos os jogos.

Especificamente no CSGO, o uso de hack dentro do jogo ou em competições causam o famoso VAC Ban (Valve Anti-Cheat). A punição pela desenvolvedora é permanente e não pode ser revertida. Quando o banimento ocorre, o jogador fica impedido de jogar qualquer tipo de partida em servidores oficiais e também perde o acesso a todos os cosméticos adquiridos na conta da Steam, como as skins e stickers. Além disso, o banimento é visto por todos dentro do perfil do jogador na plataforma, como uma marca permanente pelo ato desleal com a Valve.

Conta de um jogador com VAC Ban

Veja também:

-> FINALMENTE!!! Lançaram CSGO para celular! É o fim do FREE FIRE?
-> SENSACIONAL! Dona da MAD Lions irá construir arena de eSports de R$2,7 bilhões
-> CSGO desapareceu da Steam! O que aconteceu?!
-> Gamers Club reformula suas ligas e anuncia competição semestral!

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: