GRAU DE INTEGRIDADE! Saiba por que é importante não ser um jogador tóxico.

GRAU DE INTEGRIDADE! Saiba por que é importante não ser um jogador tóxico.

Você já se perguntou como está seu Grau de Integridade? Com certeza você já se deparou com está mensagem antes de iniciar uma partida competitiva no CS:GO.

“A sua Experiência na criação de partidas será afetada de forma significativa porque o Grau de Integridade de *** é muito menor que o seu.”

Basicamente o Grau de Integridade ou Trust Factor é um sistema implementado pela Valve em 2017, que faz a fiscalização para analisar o comportamento dos jogadores. Levando em consideração as atitudes do jogador dentro das partidas no modo competitivo.

COMO FUNCIONA O NÍVEL DE INTEGRIDADE

A Valve não divulga de forma oficial os fatores usados para calcular o Grau de Integridade, porém, já é de conhecimento da comunidade de jogadores algumas formas, como por exemplo, analisando as denúncias, abandonos de partidas e até possíveis usos de trapaças, o famoso hack.

Então se você é uma pessoa que constantemente abandona partidas, ou acaba dando TK (atacando jogadores do próprio time), ou é acusado de hack com frequência, é bem possível que seu grau de integridade seja bem baixo.

A Valve está constantemente atualizando esse sistema, para evitar que alguns jogadores mal intencionados saibam como burlar o sistema.

Todos os jogadores começam com um mesmo nível de integridade, sendo alterado ao decorrer das partidas levando em consideração as suas atitudes dentro delas.

POR QUE TENHO QUE TER UM BOM GRAU DE INTEGRIDADE?

O seu Nível de Integridade é muito importante, pois o sistema da Valve nivela os jogadores nas partidas pelo Grau de Integridade, ou seja, se você é um jogador que não comete muitos delitos na partida, e apresente um bom Grau de Integridade, não é um jogador tóxico, o sistema vai te recompensar com os melhores servidores do jogo e com jogadores com o mesmo Grau de Integridade que você, pessoas que jogam com seriedade e dificilmente “trolam o jogo”.

E tendo a sua Integridade muito baixa, você vai ter exatamente o oposto, vai jogar com o pessoal com integridade baixa também, tendo grandes chances de cair contra hackers e trolls e até os famosos “manitos”.

COMO MELHORAR SUA INTEGRIDADE

Como já citado, a Valve não disponibiliza para o jogador consultar o seu nível de integridade, mas tem algumas coisas simples que você pode fazer para aumentar o seu Grau de Integridade.

Você deve apenas jogar várias partidas sendo uma pessoa mais consciente, jogando com seriedade, sem trolar, dar TKs, deixar de abandonar as partidas. Resumidamente, não sendo um jogador tóxico, assim se enquadrando nos padrões de bom comportamento do CS:GO.

Quanto mais você joga, mais informações o sistema vai ter, sendo assim mais fácil o nivelamento das partidas, e tendo um bom comportamento em várias partidas, você terá mais chances de evoluir no sistema.

Há alguns outro fatores externos que podem influenciar na sua Integridade, como possuir uma conta com PRIME, ou adicionar um número de telefone na sua Steam, ou até mesmo, apenas progredindo nos níveis do jogo. Todos esse fatores impactam diretamente no sistema da Valve.

VALE A PENA COMPRAR O PRIME DO CS:GO? Entenda tudo sobre os tipos de prime e servidores do CS.

Caso você esteja sendo colocado em partidas de baixa qualidade por causa do Grau de Integridade, a Valve se disponibiliza pra receber o seu relato. Só é preciso enviar um e-mail com o assunto “Trust Factor Feedback” para [email protected] e na descrição você coloca seu ID da Steam.

Veja também:

VALE A PENA COMPRAR O PRIME DO CS:GO? Entenda tudo sobre os tipos de prime e servidores do CS.
MOEDAS DE 5 E 10 ANOS DE SERVIÇO NO CS:GO, entenda como funciona!

Conheça como funcionam as Operações do CS:GO
Porque o Adesivo “iBUYPOWER | Katowice 2014 (Holo)” é tão valioso? Entenda o Caso!

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: