Governo sueco irá cancelar o maior torneio de CSGO do mundo! Não vai ter Major ?

Governo sueco irá cancelar o maior torneio de CSGO do mundo! Não vai ter Major ?

Governo sueco recusou o campeonato mundial de DOTA 2, jogo da Valve, a qual também é dona do CSGO, que também poderá ter seu Major cancelado.

Major cancelado?

O Major é o maior evento de CSGO do mundo, no qual a Valve, desenvolvedora de jogos, realiza. Assim, os fãs de todo o planeta sempre ficam ansiosos pelo acontecimento desse torneio. Por isso, o último evento seria realizado na Suécia, na cidade capital do país, Estocolmo. Entretanto, devido a restrições políticas do país, o maior evento de CSGO do mundo não acontecerá lá, muito provavelmente.

Desde 2019, a Valve vem trabalhando junto com a Suécia para deixar tudo pronto para o International 2020, campeonato mundial de DOTA 2 acontecer no país. Contudo, com o evento global da pandemia, esse evento adiou-se, mas nunca deixado de lado para a realização futura na Suécia.

Até então, a relação entre o governo sueco e a Valve estavam ótimas, e os dois lados estavam fazendo o possível para aumentar a segurança para a realização do torneio. Entretanto, há duas semanas atrás, a Valve foi informada de que a Federação Sueca de Esportes votou para não aceitar os eSports na federação desportiva.

Acesse a matéria do DOTA 2, para mais informações

Por fim, a Valve tentou uma requisição ao ministro do Interior da Suécia para reclassificar o International como sendo um evento esportivo de elite. Entretanto, o ministro negou o pedido, o que deu a calhar da Valve cancelar o campeonato mundial de DOTA 2 no país. Com isso, muito provavelmente, o mesmo jogo da desenvolvedora, o CSGO, e seu campeonato mundial será cancelado e terá outro lugar para ser sediado.

Veja também:

-> GAULES estreia suas transmissões da NBA e atinge números INCRÍVEIS! Veja como foi
-> FURIA com mudanças na comissão técnica! O guerri saiu?
-> FNX JÁ TEM UM NOVO TIME! ELE TEM BALA PRA DAR AINDA?
->#YADINHO DOMINA AS REDES SOCIAIS E APERECE NO ENCONTRO DA FÁTIMA BERNARDES!

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: