gla1ve disse para cadiaN: “Volte quando você vencer um torneio de verdade”! Deu treta?

gla1ve disse para cadiaN: “Volte quando você vencer um torneio de verdade”! Deu treta?

gla1ve provocou o AWP da Heroic, cadiaN, ontem em seu Twitter. Depois disso, os dinamarqueses não pararam por aí e criaram uma treta.

Treta entre gla1ve e cadiaN

Não é de hoje que esses dois dinamarqueses se estranham. Assim, os capitães de suas equipes regularmente entram em conflito sobre quem é o melhor da Dinamarca. Com isso, diversas vezes vemos algumas farpas entre os jogadores. Além disso, diversos argumentos são usados de que a Heroic só se dá bem Online, enquanto a Astralis têm diversos títulos em LAN. Enfim, gla1ve e cadiaN voltaram a trocar farpas após a vitória do time do AWP pela ESL Pro League S15.

O jogo de farpas

Heroic e Astralis se enfrentaram na última quinta-feira pelo Grupo D da ESL Pro League S15. Em questão, o time de cadiaN venceu de virada e levou a série melhor de 3 por 2 a 1. Após isso, o capitão da Astralis, gla1ve, escreveu em seu Twitter que esse jogo não era importante, de um jeito não tão delicado:

o tweet original

“Perdemos um jogo apertado contra Heroic que poderíamos ter vencido, merda acontece, apenas feliz que não foi uma partida importante como as quartas de final na Dinamarca na frente de 10.000 fãs do Astralis. Gg wp”

Antes de tudo, a partida a qual gla1ve está se referindo é sobre a BLAST Premier Fall Finals 2021, quando sua equipe bateu a Heroic por 2 a 0 na semifinal da chave inferior dos playoffs. Então, não contente com as palavras de seu ríval, cadiaN respondeu:

o tweet original

“Saudades daquela torcida e aquele oponente tem que jogar dois bo3s por dia enquanto você descansa?”

Nessa ocasião, o AWP se refere a partida onde a Heroic teve que jogar contra a Liquid antes de enfrentar a Astralis na partida citada por gla1ve. Entretanto, gla1ve quis acabar logo com essa discussão e respondeu a altura:

“Direito de se gabar por anos, volte quando você ganhar um torneio real” – finalizou.

Conclusão

Por fim, não houve mais nada após isso, mas a comunidade de CSGO discutiu muito sobre a situação. Assim, as trocas de farpas até um certo limite é saudável para a rivalidade. São dois times que brigam pelo topo do CS dinamarquês e também de grandes torneios. Um time ainda busca seus títulos, enquanto outro tem toda a sua glória marcada na história do Counter-Strike mundial.

->Jogadores pedem retorno da skin do Will Smith ao Fortnite após tapa no Oscar.
->Fallen diz que fnx e boltz são quem mais vão crescer na equipe!
->A NAVI não terá mais jogadores russos? Entenda o caso!
>Imperial sobe 15 posições no ranking mundial!

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: