Gaules ensinou ao Paulo André sobre resiliência e o atleta declarou isso no BBB!

Gaules ensinou ao Paulo André sobre resiliência e o atleta declarou isso no BBB!

No último Raio-X do BBB, Paulo André fala sobre suas últimas provas e cita Gaules sobre as lições que aprendeu sobre resiliência.

Gaules no BBB

Primeiramente, Gaules já havia comentado em suas lives que Paulo André o assistia. Além disso, os dois já trocavam ideia antes mesmo do programa começar. Nas Olimpíadas de Tóquio, por exemplo, o famoso PA já havia falado publicamente sobre Gaules e o gosto por CSGO e Valorant. Enfim, dessa vez a mensagem de carinho foi vista na casa mais vigiada do Brasil:

Se tem uma palavra que define esse meu cenário das últimas provas é resiliência que é uma palavra que define bem uma prova de resistência que foi definida por sorte. Na última prova do anjo eu bati na trave, essa agora também, que, por um descuido, fui eliminado. Tem uma pessoa que me ensinou e que eu conheci através da internet, que é o Gaules. Muito obrigado por ter me ensinado muita coisa na minha vida e isso estar refletindo aqui também. Você é uma pessoa incrível, se é que isso vai chegar em você. Saiba que eu te admiro muito e eu amo você, por você fazer tudo pela vida das pessoas. Espero que esteja tudo bem com você aí, com a Lett, com as mulas do chat. Tribo ajuda a Tribo. Estou com vocês também, admiro muito vocês. Resiliência. Fé em Deus. É nós Gaules.” – disse o brother.

Enfim, veja o vídeo original:

Assim foi a reposta de Gaules :

“Obrigado por fazer parte da Tribo e ser esse cara tão foda! Tbm te amo irmão”.

Por fim, PA não pode ler a mensagem de Gaules e outros tantos que comentaram. Entretanto, Paulo André segue firme no BBB e espera chegar até a final do programa.

Veja também:

->Confirmado todas as equipes do RMR Sul Americano para o Major!
->Um dos maiores rappers do mundo entrou para a FaZe Clan!
->MERECIDO! Gaules é o novo integrante do time Red Bull!
>Com uma virada que ninguém acreditava, Sharks elimina a Imperial e leva a vaga para a BLAST!

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: