GAULES desabafa: “Eu tô ficando triste com o CS”!

GAULES desabafa: “Eu tô ficando triste com o CS”!

Em Stream, Gaules critica a vontade dos times em competir e desabafa dizendo estar ficando triste com o CS atual.

Gaules desabafa sobre os campeonatos

O CSGO atualmente continua sendo um dos E-sports mais competitivos e gigantes do mundo. Milhares de jogadores disputam muitos campeonatos o ano todo, o que ajuda a manter a grande comunidade e a rentabilidade das equipes. Além disso, é importante ter vários campeonatos de diferentes níveis, os quais possam integrar ainda mais pessoas para dentro do jogo. Entretanto, Gaules fez um recente crítica a equipes que competem lá fora:

“Se algum time que tem condições de chegar lá fora e competir, me ouvir, juro que vocês terão um pouco mais de chance na vida“, introduziu o brasileiro. “Eu sei que o CS tem muitos campeonatos, muitos jogos, que é difícil estar para jogo todo dia, mas por favor, não joga que nem a sua bunda”, comentou o streamer.

O que eu estou vendo a maioria dos times e jogadores fazerem é jogar como se fosse mais um. Não é mais um. Joga como se fosse o último, ou o único, só isso. (…) Não quero nem que você ganhe, só quero que jogue como se estivesse se importando com a vitória.

E completou:

Eu estou nem falando do Brasil. Assisto um monte de jogadores o dia inteiro, jogando com menos carinho do que a gente joga um lobby. Isso que me deixa triste.

O cara não está jogando falando: ‘vamos jogar com carinho, vamos jogar certinho, vamos jogar pra nós’, nao tá acontecendo isso, é impossível que esteja“, adicionou. “Eu nunca na minha vida reclamei tanto do Counter-Strike. Eu tô ficando triste com o CS

->ESL vazou o próximo MAJOR no RIO DE JANEIRO?
->FaZe Clan supera NA’VI e CONQUISTA o MAJOR!
->Conheça todos os CAMPEÕES de MAJOR do CSGO, desde 2013 até hoje.
–>S1MPLE: “TALVEZ EU FAÇA UMA PAUSA!” – sobre sua vida atual.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: