FURIA com mudanças na comissão técnica! O guerri saiu?

FURIA com mudanças na comissão técnica! O guerri saiu?

A equipe da FURIA contrata um novo membro para a comissão técnica, o qual espera melhorar o lado tático do time.

Todo dia é dia de FURIA

O mais novo contratado da FURIA, Marcos “Tacitus” é o novo assistente técnico e chega para compor a comissão técnica ao lado de Nicholas “guerri”. Enfim, Tacitus havia atuado pela equipe americana Triumph a qual ainda busca uma consolidação nos esports, é uma organização nova que ainda não teve nenhuma conquista relevante.

Contudo, Tacitus atuou muito bem em sua antiga equipe, conseguindo alavancar o nível da mesma. Agora na FURIA ele espera poder ajudar ainda mais a tornar a equipe cada vez mais forte. Por fim, em sua apresentação Tacitus demonstra-se alegre e até brinca com alguns memes da equipe:

“Com a minha entrada na FURIA, vocês podem esperar que a gente vai almejar deixar o arT vivo por mais do que vinte segundos nos rounds. Talvez, a meta até o fim do ano seja 40. Com certeza ajudar muito o guerri com as massagens que ele tem que distribuir pela equipe.”

Por mais que ele seja novo na equipe, o novo assistente técnico da equipe irá trabalhar novamente com Paytyn “junior”, o qual já havia treinado na equipe norte-americana.

Veja também:

-> BRASIL NO TOPO! Coldzera e fer estão entre jogadores com mais eliminações em grandes eventos!
-> ATUALIZAÇÃO BOMBÁSTICA RETIRA A TRAIN DO COMPETIVO! Saiba tudo sobre a nova atualização do CSGO!
-> FNX JÁ TEM UM NOVO TIME! ELE TEM BALA PRA DAR AINDA?
->#YADINHO DOMINA AS REDES SOCIAIS E APERECE NO ENCONTRO DA FÁTIMA BERNARDES!

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: