Com o encerramento das atividades da organização, adesivos da equipe da North dobram de valor no mercada da Steam.

O fim da equipe
Nessa sexta-feira (5), a organização North publicou em seu Twitter o fim de suas atividades no esporte eletrônico. Após 4 anos de atividade, a equipe dinamarquesa fecha as portas por conta dos danos econômicos que a pandemia do Covid-19 havia causado.
“Buscamos o mercado para conseguir um ou mais co-investidores a bordo do projeto, mas infelizmente não encontramos a combinação certa. Será necessário um investimento contínuo significativo para criar um negócio sustentável no futuro e, portanto, acreditamos que é de responsabilidade exclusiva para o nosso negócio geral é focar todo o nosso foco em nosso negócio principal em FC Copenhagen, Parken e Lalandia, assim como a Nordisk Film se concentrará em seus grandes negócios principais e em crescimento ”
A organização contava com o conhecido time de CSGO, além das equipes de FIFA e Apex Legends.
O presidente termina sua fala dizendo que é incerto de uma reabertura da marca futuramente. Ainda há potencial dentro do cenário de e-sports porém, o horizonte de tempo é longo e incerto.
Adesivos valorizados
Algumas horas após o anúncio do encerramento das atividades, o preço dos adesivos da equipe da North dispararam dentro do mercado da Steam.
A edição mais simples do adesivo, antes vendido por cerca de R$ 1,, passou a ser vendido por mais de R$6. Já na versão dourada do sticker, o qual custava R$245, passou para R$561.

Veja também:
-> 37 coaches são banidos dos campeonatos Majors
-> Todo mundo deveria saber as funções no CSGO
-> Skin de CS avaliada em R$ 7,6 mil vira caso de policia na República Tcheca
-> Na’Vi recebe relógios de 16 mil reais por vencer a BLAST Premier