FER volta aos servers depois de Imperial afastar player por VAC BAN!

FER volta aos servers depois de Imperial afastar player por VAC BAN!

Após um suposto banimento VAC, jogador da Imperial é colocado no banco de reservas e equipe chama FER para completar a line-up.

FER está de volta

Notícia apurada pelo ge diz que Fernando “FER” estaria de volta o cenário profissional de CSGO. Aliás, já faz um tempo que não vemos o jogador na ativa. Sua última passagem foi pela BOOM em dezembro do ano passado, na qual havia completado a line-up na FlowFire League.

Enfim, FER que é bicampeão mundial estará, temporariamente a que tudo indica, substituindo o jogador Guilherme “piriajr”, o qual foi afastado para o banco de reservas após denúncias de um VAC BAN em uma de suas contas. Além de Guilherme, outros jogadores foram afastados e até mesmo organizações saíram de campeonatos por conta dessa polêmica.

Inicialmente, FER irá viajar com seus novos companheiros de equipe para Monterrey, no México, para disputar a seletiva aberta do cs_summit 8, o Regional Major Ranking norte-americano (o qual pode dar vagas para o Major). Além disso, é possível que FER deva continuar na equipe para participar das próximas competições.

Veja também:

-> INACREDITÁVEL! Melhor jogador do mundo de CSGO foi BANIDO!
-> LIBERDADE CANTOU! VSM está DESBANIDO e poderá jogar MAJORS!
-> A TRIBO É GIGANTE! Gaules é o segundo Streamer mais assistido do MUNDO!
-> Ministério Público quer ACABAR com venda de caixas no CS:GO! Será o fim dos sites de apostas?

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: