felps no banco da GODSENT! HEN1 entra em seu lugar

felps no banco da GODSENT! HEN1 entra em seu lugar

Devido a problemas pessoais, felps é movido para o banco de reservas da GODSENT e HEN1 entra para o time em seu lugar.

felps fora da equipe titular!

Primeiramente, a GODSENT já não vinha desempenhando muito bem nos campeonatos. Além disso, após a tão sonhada vaga para o Major ter ido por água abaixo, o time precisou de mudanças. Com isso, diversos rumores começaram a surgir na comunidade. Sendo assim, um deles seria de que o time necessitava de um AWP de ofício para roda o time, e um dos nomes citados foi o de HEN1.

Entretanto, na tarde de ontem a GODSENT anunciou a saída de felps da equipe titular, devido a problemas pessoais. Assim, o jogador fala que os problemas pessoais estavam afetando o desempenho dele e também, o desempenho do time. E em uma decisão em conjunta com a equipe, o jogador vai para o banco de reservar e terá tempo para resolver os problemas dele no Brasil:

O post original

A entrada de HEN1

Além do mais, o fato do felps ter saído da equipe titular abriu uma vaga para outro jogador. Assim, casou a entrada do HEN1 na equipe. O AWP brasileiro vem para ajudar o time na ESL Pro League S15, mas não há nenhuma confirmação que ele ficará na equipe após isso. Entretanto, tudo dependerá de vários fatores e um deles é seu desempenho na competição.

O nosso “Jacaré” não estava jogando profissionalmente, entretanto, estava treinando muito ultimamente. Como todos sabem, HEN1 estava a 69 jogos sem perder no servidor Gamers Club. Além disso, HEN1 participou de diversas lobbys com a equipe do Last Dance e participou do Classificatório Sul Americano para o Major, o qual não teve êxito.

Um outro fator para a estadia futura do HEN1 na GODSENT é seu irmão. O qual jogou ao seu lado no Classificatório, junto com outros jogadores brasileiros que atuavam na MIBR e Paquetá. Assim, caso o HEN1 desempenhe bem e tenha a opção da GODSENT de ser efetuado, cabe a decisão dele se afastar do irmão. Uma vez que os dois tiveram o objetivo de continuar atuando profissionalmente, porém, juntos em uma mesma equipe.

Com isso, recentemente o time dos gêmeos estava em conversa de negociação com a Red Canids. Por isso, é provável que não vá para frente com o time da matilha. Entretanto, só saberemos o desfecho da história quando tudo acontecer.

O futuro

Por fim, HEN1 já está confirmado na GODSENT pelo site da HLTV e jogará o próximo ESL Pro League, que acontece entre os dias 23 e 27 de março em Dusseldorf, na Alemanha. O time está no Grupo C da competição, ao lado de BIG, Movisar Riders, Party Astronauts, Gambit (que jogará como Players) e Team Liquid. A estreia dos brasileiros acontece no dia 23, às 12h, diante da Riders.

Veja também:

->Confirmado todas as equipes do RMR Sul Americano para o Major!
->Um dos maiores rappers do mundo entrou para a FaZe Clan!
->FURIA e GODSENT foram convidadas a jogar o campeonato da Blast! A Imperial vai jogar também?
>Com uma virada que ninguém acreditava, Sharks elimina a Imperial e leva a vaga para a BLAST!

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: