FaZe Clan ultrapassa Na’Vi e se torna o novo TOP 1 do mundo!

FaZe Clan ultrapassa Na’Vi e se torna o novo TOP 1 do mundo!

Após a conquista da ESL Pro League S15, a FaZe Clan ultrapassa a Na’Vi no ranking mundial de CSGO e agora ocupa o TOP 1.

Na’Vi em baixa?

Antes de tudo, a Na’Vi foi a TOP 1 do mundo por 38 semanas seguidas. O time imbatível conquistou o mundo nesse período, conseguindo finalmente dar um Major a seu principal jogador, s1mple. Além disso, o time do CIS dominou o ano de 2021. Entretanto, com a virada de ano e o desempenho nos recentes campeonatos, o time do melhor jogador do mundo não estava em seu desempenho máximo. Mesmo assim, conseguiram bons resultados nos últimos dois campeonatos: caíram para a FaZe nas quartas de final da ESL Pro League S15 e para a G2 nas semis da IEM Katowice. Enfim, com esse resultado quem se aproveitou e tomou o destaque foi a equipe da FaZe Clan.

FaZe Clan no TOP 1

Com uma incrível crescente nesse começo de ano, a equipe europeia comandada por Karrigan finalmente voltou a conquistar títulos. Após 4 anos sem ganhar um de grande importância, a FaZe Clan venceu o super time da G2 na final da IEM Katowice por 3 a 0 e surpreendeu o mundo. O time que estava sempre chegando perto, dessa vez encaixou com o contratado milionário que havia substituído olofmeister, ropz. E agora, conquistaram mais um título, o da ESL Pro League S15, após bater a ENCE na final por 3 a 1.

Após essa conquista, a FaZe ultrapassou a Na’Vi no ranking mundial da HLTV e ocupou a vaga de TOP 1 global. Apesar desse resultado, em entrevista após vencer o último título, Karrigan disse que a verdadeira provação e verdadeiro ranking virá no próximo Major. Esse, que acontece na Bélgica e se dá início no dia 9 de maio.

Por fim, outro time subiu no ranking da HLTV. Estamos falando dos brasileiros da Imperial, o qual aos poucos vão aumentando sua posição no mundo. Com isso, o time comandado por Fallen subiu 11 lugares no ranking e atualmente ocupam a 56º colocação. Por fim, tudo pode mudar após o RMR das Américas para o próximo Major. Com uma classificação o time pode estourar na tabela da HLTV e subir ainda mais posições, assim, vamos torcer para isso acontecer e o brasileirinho continuar feliz.

->O Plano oficializa a volta de cogu! Agora como streamer da organização!
->Fallen diz que fnx e boltz são quem mais vão crescer na equipe!
->Fazem 6 anos que a LG conquistou o primeiro Major para o Brasil!
>Imperial sobe 15 posições no ranking mundial!

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: