FALLEN NA LIQUID? Entenda os rumores e se realmente o verdadeiro vai para o time.

FALLEN NA LIQUID? Entenda os rumores e se realmente o verdadeiro vai para o time.

Liquid.FalleN

Neste domingo 20/12 foi espalhado um boato que quase convenceu o brasileirinho de que o pro player FalleN está a caminho da Liquid. Podemos ter um Fallen na Liquid?


O último time que Fallen representou foi a MIBR e após o término da última line (composta por: Kng, Taco, Fer, Fallen e Trk) apenas Trk e Kng permaneceram no time, e recentemente Fer entrou na Boom para substituir o player Felps.

Porém até agora Taco e Fallen não retornaram ao cenário competitivo, e segundo a notícia que rodou nesse último domingo a Team Liquid está interessada no “professor” após a saída do Twistzz.

SAÍDA DO TWISTZZ


Twistzz, que após o jogo contra a Astralis no dia 20/12, anunciou sua saída da Team Liquid após três anos no time e um total de 8 títulos em campeonatos. A notícia vem do site “RUSH B MEDIA” e segundo eles, a partir de uma fonte próxima à equipe da Liquid, Twistzz está ciente que seu substituto seria o Gabriel “FalleN”.


E como ficará o cenário? Como sabemos, após a saída da MIBR o “professor” não teve nenhuma manifestação sincera sobre algum time que iria ingressar, nem projetos novos, nem se manifestou em aposentar.

FALLEN MUITO COMENTADO

No Twitter o assunto não chegou ao Trending Topics mas foi muito comentado por Fallen ser uma das maiores referências do cenário competitivo, e o que não faltaram foram comentários negativos de pessoas retratando o player como “ultrapassado” e que não seria bom o suficiente para times profissionais no cenário atual.


Mas também houve quem protegesse a ideia de que Liquid e Fallen seria um “casamento perfeito”, já que o time não apresenta um Awper e IGL constante desde a saída do player nitr0. Inclusive o próprio Streamer brasileiro Gaules compartilhou a matéria da HLTV em seu perfil no twitter e comentou “E @TeamLiquid é Brasil”.


Então com a troca, a Line seria: EliGE, NAF, Stewie2K, Grim e Fallen. O que renderia um reencontro do FalleN com o “Tchutchucão” que jogaram juntos pela primeira vez na querida SK Gaming, na Line composta por Fallen, Coldzera, Fer, Boltz e Stewie2K. A Liquid revelou em seu twitter também, que renovou o contrato com o Stewie2K por 2 anos.
E você, brasileirinho, apoia a ideia? Ou acha que o “Verdadeiro” deve seguir outro rumo?

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: