FALLEN e LOUD TOP 1! Os mais comentados no último trimestre

FALLEN e LOUD TOP 1! Os mais comentados no último trimestre

Os nome de Fallen e da LOUD são os mais comentados dentre todos os jogadores e organizações do mundo nesse primeiro trimestre de 2022.

Fallen e LOUD no TOP 1

Primeiramente, o Twitter é uma rede social que apresenta uma grande massa de usuários online. Sendo assim, a comunidade de jogos é uma das mais presentes e ativas dentro da plataforma. Além disso, as torcidas de todo o mundo sempre estão presentes quando um jogador ou time irá jogar. Usando suas hashtags, é possível que diversos jogadores e equipes subam até mesmo para top 1 dos assuntos do momento. Enfim, sabendo desse número gigantesco de fãs, o nome do jogador Fallen e da organização LOUD, são os mais comentados e citados nesse primeiro trimestre de 2022.

A lista dos jogadores mais comentados

O Diretor Global de Parcerias de Conteúdo para Criadores e Jogos do Twitter, Rishi Chadha, divulgou o top 10 de diversos temas relacionados à games e e-sports. Assim, iremos mostrar a listas dos jogadores mais comentados e também das organizações:

Fallen é o primeiro nome da lista. Assim, para Chadha, essa lista está muito diferente comparando com a do ano passado e está animado para ver a continuação no decorrer do ano. Além disso, vemos mais nomes brasileiros na , como o de Nobru (cofundador e jogador do Fluxo) e de fnx (jogador da Imperial). Por fim, do CSGO, temos o nome do melhor jogador do mundo, s1mple.

Abaixo temos a lista por completo e os jogos referentes a cada um:

  • 1º Fallen – CSGO
  • 2º Nobru – Free Fire
  • 3º Rekkles – League of Legends
  • 4º TenZ – Valorant
  • 5º Mixwell – Valorant
  • 6º Cabochard – League of Legends
  • 7º s1mple – CSGO
  • 8º fnx – CSGO
  • 9º Scump – Call of Duty
  • 10º Mongraal – Fortnite

E as orgs?

Por fim, as organizações mais comentadas também surpreenderam muita gente. Sendo assim, diversos nomes de equipes brasileiras estão na lista. Dentre elas, a que merece extremo destaque é a da LOUD, a conhecida por fazer um grande barulho com sua torcida por onde passa e no Twitter não seria diferente.

Como visto, a tropinha está no topo da lista das mais comentadas organizações do mundo. Entretanto, outras equipes brasileiras também aparecem no top 10. No caso, paiN Gaming, Los Grandes e FURIA também merece seu destaque com todas as modalidades que apresentam. Assim, vimos que a torcida brasileira está dominando o mundo e apoiando seus jogadores e equipes.

Por fim, o destaque dessa lista também vai para a equipe francesa da KarmineCorp, a qual cresceu muito nos últimos tempos. Muito se deve pela sua line-up de League of Legends, em destaque para Rekkles. O atirador de 25 anos é um ídolo na região da Europa e conhecido no mundo todo. Foi um choque para todos quando ele decidiu sair da G2 e ir para uma equipe tier 2. Portanto, foi pago uma multa recisóriade 1.5 milhões de euros (R$7.6 milhões de reais) para a G2 além do jogador receber um salário de 1 milhão de euros, dividido em dois anos.

1º LOUD – Brasil
2º FaZe Clan – Europa
3º Fnatic – Europa
4º paiN Gaming – Brasil
5º KarmineCorp – França
6º Los Grandes – Brasil
7º T1 – Coreia do Sul
8º G2 – Europa
9º TSM – Estados Unidos
10º FURIA – Brasil

->O Plano oficializa a volta de cogu! Agora como streamer da organização!
->Fallen diz que fnx e boltz são quem mais vão crescer na equipe!
->Fazem 6 anos que a LG conquistou o primeiro Major para o Brasil!
>Imperial sobe 15 posições no ranking mundial!

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: