Fallen diz que fnx e boltz são quem mais vão crescer na equipe!

Fallen diz que fnx e boltz são quem mais vão crescer na equipe!

Em live, Fallen disse sobre a campanha da equipe no último título conquistado e reforça que fnx e boltz são os mais vão evoluir.

Fallen está confiante com a equipe

Primeiramente, Fallen fez uma live na terça-feira fazendo uma análise dos jogos do último campeonato junto com o Apoka. Depois disso, o professor falou bastante sobre o último campeonato que disputaram e ganharam. Enfim, um dos comentários de Fallen foi sobre o desempenho de fnx e boltz:

Foi muito legal ver o jeito que o fnx evoluiu neste torneio. Tentando se encontrar depois de quatro anos e ter um ‘europeuzinho’ trocando x1 com você toda hora, então é muito mais dinâmico, e o fnx está se acostumando cada vez mais com isso

“O boltz vem jogando muito bem nas funções que está fazendo. Ele vai jogar ainda melhor nos próximos camps e vai ter um papel chave nesse time. Das fases que eu joguei com o boltz, acho que essa é a que ele está mais maduro, estudando o jogo e procurando se atualizar sobre o game. Sinto que fnx e boltz vão entregar ainda mais no futuro, estão jogando bem e sinto que são os cara que vão mais crescer com o passar do tempo. Mantenham o apoio de vocês para os dois que eles vão continuar mandando muito bem”.

E o restante da equipe?

Além disso, Fallen falou sobre os outros dois companheiros de equipe, VINI e fer:

“Os dois são jogadores excepcionais. Fer está fazendo o que ele fazia lá atrás quando jogou por outras equipes, com aquele estilo de jogo que ele impõe o ritmo dele, é agressivo na medida correta. E o VINI tem sido muito legal ver ele se adaptando às nossas ideias de jogo. Ele vem de uma escola de jogo um pouco diferente da nossa e vamos tentando incrementar algumas coisas que ele pensa sobre o jogo, algumas visões que ele tem. Tá sendo uma mistura boa, tá todo mundo aprendendo com o outro, tá sendo bem legal”.

Também houveram comentários sobre o peace e o Ferrer. Para o coach, Fallen disse que ele está ajudando cada vez mais, refinando o contato com a equipe e refinando o quão o time precisa e o que. Também para o manager da equipe, Ferrer, Fallen disse que eles os deixa sempre muito confortáveis para trabalhar e treinar. Além disso, Ferrer é muito preocupado com a alimentação da equipe, sempre procurando pessoas para ajudá-los em cada país que passam.

Sobre o futuro

Por fim, Fallen diz que está muito feliz com esse primeiro resultado. Entretanto, ele quer que não suba para a cabeça do torcedor e que contextualize o momento. Assim, o objetivo dele e da equipe é melhorar como grupo e conseguir, principalmente, uma vaga no Major do Brasil.

->Jogadores pedem retorno da skin do Will Smith ao Fortnite após tapa no Oscar.
->Fallen tem o melhor desempenho em campeonatos desde 2018!
->A NAVI não terá mais jogadores russos? Entenda o caso!
>Imperial sobe 15 posições no ranking mundial!

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: