ELIMINADOS! MIBR perde para a Na’Vi e está fora da ESL Pro League!

ELIMINADOS! MIBR perde para a Na’Vi e está fora da ESL Pro League!

O time brasileiro do MIBR perde para a Na’Vi e está matematicamente eliminada da ESL Pro League Season 13.

MIBR eliminada da ESL Pro League

MIBR eliminada

O confronto entre MIBR x Natus Vincere, ocorreu hoje mais cedo pela ESL Pro League Season 13, marcando uma amarga derrota para os brasileiros. Os dois times haviam chegado até ali com o mesmo número de pontos, então esse jogo valia a vaga para uma das equipes. Mas quem se saiu melhor foi o time ucraniano com um 2-0, parciais de 25-23, na Mirage e 16-8, na Dust.

Com esse resultado, o MIBR não tem mais chances de classificação, uma vez que perderam para a Na’Vi, que agora ocupa o 3º lugar do Grupo C. Mesmo ganhando o próximo jogo contra a Cloud 9, os brasileiros não conseguem tomar a vaga da equipe ucraniana por conta do critério de desempate entre as equipes.

O jogo

No primeiro mapa, de escolha da MIBR, a Mirage começou com a Na’Vi ganhando o pistol, mas logo após os brasileiros se recuperaram e abriram 6-1. Mesmo com bons rounds da equipe ucraniana, o MIBR fez mais 3 rounds e terminou a primeira metade em um 9-6.

Na virada de lados, a Na’Vi começou muito bem, conseguindo 5 rounds em sequência e virando o jogo para 11-9. Mas os brasileiros não desistiram, muito por conta de Marcelo “chelo” que estava jogando muito, e fez o placar virar a favor da MIBR num 14-13.

O próximo round foi o mais decisivo e polêmico dentro da série. Em uma situação de 2 contra 1 Bruno “shz” tentou pegar s1mple na faca, mas acabou eliminado pelo ucraniano, que na sequência plantou a C4 e derrotou “boltz” para deixar tudo igual no placar.

Após isso a Na’Vi conseguiu o round deixando o placar em 15-14, mas no último round apareceu o nosso menino novamente. Com 4 eliminações com uma Desert Eagle, os brasileiros empataram o jogo e levaram a decisão para a prorrogação.

Um OverTime não foi o bastante para terminar a partida, foi preciso dois para ver a vitória de alguém. Mas infelizmente a equipe da Na’Vi foi quem saiu com ela, 25-23 foi o placar, e com show de s1mple, que saiu com 52 eliminações e 28 mortes.

Na Dust 2, a equipe brasileira tomou 6 rounds seguidos, encontrando seu primeiro ponto em um round forçado. Não durou muito para a Na’VI alastrar o placar e terminar a primeira metade em um 13-2.

O MIBR começou o segundo round perdendo o pistol, mas conseguiu diminuir a vantagem no placara para 14-7. Mas tudo isso não foi o bastante, em um retake no bomb A, a Na’Vi conseguiu o match point, o MIBR conseguiu segurar o próximo round, mas não o último e decisivo ponto, terminando assim num 16×8 para a equipe ucraniana. A MIBR perde a série e a vaga de classificação para a Na’Vi.

A MIBR, agora sem chances de classificação, enfrenta a Cloud 9 na quarta-feira, às 15h. Mas esse jogo ainda vale vaga, para a C9. Juntamente com a Na’Vi, a equipe americana busca por essa 3º colocação, a qual dá a última vaga do Grupo C. Gambit e FURIA já estão classificadas.

Atual tabela do grupo C

Veja também:

-> Hack! Uso de Spinbot no CSGO causa banimento permanente!
-> SENSACIONAL! Dona da MAD Lions irá construir arena de eSports de R$2,7 bilhões
-> CSGO desapareceu da Steam! O que aconteceu?!
-> POR POUCO! paiN Gaming é vicena Dreamhack e sobe no ranking da HLTV!

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: