Dota vai ganhar anime em parceria com a Netflix!

Dota vai ganhar anime em parceria com a Netflix!

Trailer e data de lançamento da série animada de Dota foram revelados pela Netflix e Valve nesta última terça-feira.

De jogo online à anime da Netflix

Dota é um dos esportes eletrônicos mais conhecidos do mundo. Criado e administrado pela Valve, o jogo conta com mais de 700 mil jogadores simultâneos em todo o mundo.

Dota 2

O jogo é conhecido pelos altos valores de premiação dentro dos esports, por exemplo, no último Mundial de Dota 2, o valor da premiação ultrapassou a marca de US$ 34,33 milhões. E agora, os investimentos estão nas telinhas da Netflix, em forma de anime.

A série

Chamada de Dota – Dragon’s Blood, a série contará a história de Davion, o Dragon Knight, em uma missão para derrotar as forças do mal do mundo.

O trailer conta a história de origem do Dragon Knight. Davion era um caçador de dragões comum, até que um dia, ao matar uma criatura chamada Slyrak, recebeu poderes e conhecimento do dragão, tornando-se o personagem do jogo.

A série de Dota

A trama seguirá Davion, que, em certo ponto da história, vai se unir à Mirana, de acordo com sinopse publicada pela própria Netflix.

Ao todo, serão oito episódios, animados pelo sul-coreano Studio Mir, responsável por obras como The Legend of Korra e Voltron: O Defensor Lendário.

‘Estamos empolgados em anunciar uma nova série de anime que explora o universo de Dota como você nunca viu, cuja estreia está marcada para o dia 25 de março, na Netflix. Assista ao vídeo de divulgação abaixo e confira a seção de Dragon’s Blood no seu cliente, pois é por lá que revelaremos mais novidades nas próximas semanas.”

Veja também:

-> Team Liquid revela linhas de roupa inspiradas em Naruto
-> Alok apresenta seu novo time de Free Fire!
-> LOUD bak quebra recorde de audiência na Twitch com mais de 500 mil espectadores!
-> Fim da organização e adesivos valorizados, entenda o caso da equipe da North!

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: