CSGO pode ganhar veículos dirigíveis pelos jogadores!

CSGO pode ganhar veículos dirigíveis pelos jogadores!

CSGO Source 2 pode trazer novamente veículos para o jogo amado por todos, Counter-Strike, que serão dirigíveis pelos próprios jogadores.

Novo CSGO à caminho?

Mais uma vez temos notícias sobre o Source 2 do CSGO. Até onde se sabe, o CSGO Source 2 está sim em desenvolvimento e quando a Valve lançar, teremos duas versões do jogo: Source e Source 2, muito parecido com o que foi feito no Dota 2. Além disso, o criador de conteúdo, Gabe Follower, encontrou diversas linhas de código interessantes na última atualização do DOTA 2.

Assim, alguns dos itens vistos foram: ativos, armas e sistemas, como rif_m4a1, drone_gib1, hitboxes e GOTV. Além dessas, o que mais chamou a atenção de todos foi um tópico sobre veículos dirigíveis.

Então, como ele mesmo disse:

“Apenas certas “subclasses” de jogadores podem participar. Você pode atirar do carro enquanto dirige. É definitivamente feito para multiplayer. O veículo pode rolar em uma vala (virado de cabeça para baixo). As saídas podem ser “bloqueadas” devido a obstáculos ou danos recebidos.”.

Ou seja, CSGO Source 2 poderá ter veículos onde os jogadores possam controlar. Não é a primeira vez que o jogo ganha uma atualização assim. Assim, no mapa cs_siege nas versões Beta 7.1 e 1.0, havia um tanque o qual os jogadores podiam controlar para chegar mais rápido na base adversária. Além disso, era possível atropelar os adversários e elimina-los sem precisar gastar uma bala. Entretanto, esse veículo teve sua remoção na atualização seguinte.

->ESL vazou o próximo MAJOR no RIO DE JANEIRO?
->FaZe Clan supera NA’VI e CONQUISTA o MAJOR!
->Conheça todos os CAMPEÕES de MAJOR do CSGO, desde 2013 até hoje.
>IMPERIAL vence novamente e GAULES bate recorde brasileiro na Twitch com 710 mil!

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: