CSGO desapareceu da Steam! O que aconteceu?!

CSGO desapareceu da Steam! O que aconteceu?!

Página do CSGO desapareceu na plataforma de jogos Steam misteriosamente por várias horas e jogadores ficam sem entender o motivo.

CSGO desapareceu na Steam

CSGO Deletado?

Na madrugada dessa terça-feira, a página principal do CSGO na Steam havia desaparecido por horas. Vários jogadores e fãs do game ficaram preocupados com o ocorrido, além disso, queriam saber qual o motivo por trás de tal acontecimento.

De acordo com a SteamDB, site independente que monitora a plataforma, a página e todos seus elementos foram excluídos às 3h20 (horário de Brasília) e só voltaram ao ar às 5h59, quase três horas depois – sem nenhuma explicação da Valve.

Mas não foi só o CSGO que desapareceu, alguns jogos como Paws and Claws: Pet Vet e Section 8: Prejudice foram removidos ao mesmo tempo, assim como os pacotes DLC para tudo, desde Fallout: New Vegas até Black Desert Online. Alguns filmes e programas também foram removidos, incluindo Mad Max, Clerks e Ghost in the Shell: Stand Alone Complex. Verdadeiramente uma época sombria para nossa cultura.

Como você pode ver no SteamDB , todos os títulos desapareceram de uma vez e foram restaurados pouco mais de duas horas depois. Não houve queda aparente de jogadores de CS: GO durante esse período, então parece que isso afetou apenas a página da loja – não o jogo em si.

Até agora, este tweet foi a única resposta da Valve.

Veja também:

-> FINALMENTE!!! Lançaram CSGO para celular! É o fim do FREE FIRE?
-> SENSACIONAL! Dona da MAD Lions irá construir arena de eSports de R$2,7 bilhões
-> O Guia Definitivo de como melhorar muito no CSGO!
-> INCRÍVEL! Fallen, Cold, Fer e Taco estão no topo do ranking da HLTV!

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: