CSGO ajudou o Neymar nos momentos difíceis!

CSGO ajudou o Neymar nos momentos difíceis!

Participando do podcast de Ronaldo e Gaules, Fenomenos Podcast, Neymar afirma que CSGO o ajudou nos maus momentos da sua vida.

Neymar e CSGO

Como é do conhecimento de todos, Neymar é um grande fã de CSGO. Assim o atual streamer do Facebook participou de uma conversa com Ronaldo e Gaules no Fenomenos Podcast. Assim, ele conta que o CSGO o ajudou nos maus momentos de sua vida:

O Cris (Guedes, um dos sócios da FURIA) me falou para jogar na época, então eu voltei a jogar e me apaixonei pelo jogo novamente. Comecei a jogar CS quase todos os dias. Me adudou nos maus momentos, quando queria ficar sozinho ou estava triste, vinha aqui, entrava no Discord para conversar e jogar com meus amigos. É algo que vem me ajudando nesses últimos anos, porque me deixa fora do mundo real, jogar, se divertir, dar risada, esquecer o jogo perdido, a lesão, essas coisas tristes.”

“É algo que vem me ajudando nesses últimos anos, é algo que me deixa fora do mundo real, me coloca para estar com amigos em um momento particular para jogar, se divertir, dar risada e esquecer um pouco o jogo perdido, a lesão, as coisas tristes que acontecem na nossa vida. E agora sou um gamer, um streamer”— finalizou.

Por fim, Neymar disse que chegou a jogar um pouco o Counter Strike 1.6, a versão mais clássica do jogo. Além disso, o astro brasileiro disse que fica mais nervoso em situações de clutch no jogo online do que na batida de um pênalti.

Veja também:

->A MAIOR venda na loja do Fallen!
->FACA ANCESTRAL! A única no mundo todo.
->O MELHOR documentário de E-SPORTS até hoje?
>COMO CONSEGUIR AS MEDALHAS DE SERVIÇO ANUAIS DO CS:GO!

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: