Conheça como funcionam as Operações do CS:GO

Conheça como funcionam as Operações do CS:GO

A algum tempo atrás a operação teia fragmentada chegou ao fim no CS:GO, ela foi uma das diversas operações do CS:GO que foram lançadas, não foi a primeira e não vai ser a ultima, a primeira operação lançada foi a “Operação Payback“, seguido pela “Operação Bravo“, “Operação Fênix“, “Operação Breakout“, “Operação Vanguarda“, “Operação Cão de Caça“, “Operação Wildfire“, “Operação Hydra” e por fim a que já mencionamos, Operação Teia Fragmentada!

Operação Teia Fragmentada

Cada uma das operações trouxe para o jogo a sua medalha, a sua caixa e chave, e um modo especial de jogo, além de vários itens novos. Se você é um novato no game, deve ter a curiosidade de como é participar de uma operação e como conseguir jogar os modos especiais. Infelizmente a única maneira de conseguir jogar as operações, é esperando a Valve lançar uma nova operação e comprando passe.

Você consegue encontrar o passe das operações passadas no mercado da comunidade, mas temos um porém, comprando o
passe e ativando no jogo, você irá apenas receber a medalha da operação que você comprou, e não vai conseguir jogar ela.

Essa alternativa só aconselhada se você for um colecionador e quer ter todas as medalhas de operações do jogo, mas se prepara, pq vai ter que gastar uma grana, o passe da primeira operação do CS está sendo anunciada por um pouco mais de R$1.200,00. As mais recentes estão com o valor mais baixo, mas ainda assim é muito mais do que no lançamento delas.

Valor da Operação Acerto de Contas no Mercado da Steam

Quando será a Próxima Operação?

No momento não temos nenhum rumor da próxima operação do CS:GO, desde o começo das operações, elas tiveram um intervalo curto de tempo entre uma e outra, até a Operação Hydra que foi lançada em 2017, depois disso, o CS:GO passou um longo tempo sem Operações, levando quase 3 anos para lançar a próxima Operação, a já mencionada “Operação Teia Fragmentada”, que foi lançada apenas em 2020.

Levando isso em consideração, não temos como ter uma média de tempo para uma nova operação, podendo ser neste ano ainda, ou apenas daqui a 2 anos. Nos resta esperar e torcer para que a Valve não demore tanto para lançar a próxima.

Veja também:

VALORANT, um guia completo sobre o jogo.
MOEDAS DE 5 E 10 ANOS DE SERVIÇO NO CS:GO, entenda como funciona!
Como se tornar um jogador PROFISSIONAL de League of Legends part.1
Porque o Adesivo “iBUYPOWER | Katowice 2014 (Holo)” é tão valioso? Entenda o Caso!

Vídeo

Confira nosso vídeo no YouTube com informações sobre as operações do CS:GO.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: