Confirmada a participação das equipes brasileiras, Fúria e Boom, na IEM Katowice 2021! Confira todos os times participantes

Confirmada a participação das equipes brasileiras, Fúria e Boom, na IEM Katowice 2021! Confira todos os times participantes

Com o Global Challenge concluído, foram convidadas mais seis equipes que farão parte da Fase de Entrada da IEM Katowice 2021, restando apenas uma vaga a qual será preenchida em janeiro.

IEM – Fase de Grupos


Oito equipes já fazem parte do evento principal, a Fase de Grupos, sendo elas: Heroic (EU), Astralis (EU), Team Vitality (EU), NatusVincere (EU), G2 Esports (EU), Faze Clan (EU), Fúria Esports (NA) e Evil Geniuses (NA). Essas equipes foram escolhidas de acordo com o Rank Principal da ESL, a qual define as melhores equipes de cada região. No total, 24 equipes estavam entre os participantes, mas apenas oito delas chegaram diretamente ao torneio principal – os dezesseis restantes vão competir por estas vagas durante a Fase de entrada.

Times confirmados na Fase de Grupos

Por conta do sistema, o time brasileiro Boom terá seu primeiro desafio na fase de entrada onde enfrentará outras grandes equipes para ter a chance de participar do principal evento.

IEM – Fase de Entrada

Times confirmados na Fase de Entrada

A competição terá inicio no dia 17/02/2021 com a data final para 27/10/2021, com um valor em prêmios de $1.000,000 de dólares.

Veja também:

-> SUPER ATUALIZAÇÃO DO CS! Nova operação, Novos Modos de Jogo, Source 2 e mais.
-> MOEDAS DE 5 E 10 ANOS DE SERVIÇO NO CS:GO, entenda como funciona!
-> Conheça como funcionam as Operações do CS:GO
-> Porque o Adesivo “iBUYPOWER | Katowice 2014 (Holo)” é tão valioso? Entenda o Caso!


Os torneios estão planejados para serem disputados sem público, porém a ideia é que se realize presencialmente. A IEM diz que se o COVID-19 continuar sendo um problema para a segurança dos jogadores e staff, o campeonato voltará a ser disputado online.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: