coldzera admite que esteve próximo de se juntar à Imperial!

coldzera admite que esteve próximo de se juntar à Imperial!

Vencedor de dois Majors, coldzera admite que esteve próximo de se juntar à Imperial e pretende jogar por mais dois ou três anos.

coldzera na Imperial?

Em entrevista a HLTV, coldzera falou um pouco sobre o campeonato do RMR para o Major e sua carreira. Além disso, o jogador duas vezes melhor do mundo, comentou um pouco sobre enfrentar a Imperial e como ficou próximo de jogar com essa equipe. Enfim, o brasileiro que não conseguiu se classificar para o primeiro Major do ano ainda não desistiu de sua equipe e busca melhorias.

00Nation fora do Major

Como sabemos, a 00Nation foi eliminada do RMR das Américas, a qual dá vagas para o Major de Antwerp, na Bélgica. O time do IGL, coldzera, saiu da competição após sua terceira derrota, ficando com um resultado de 1-3 e dando adeus a competição. Mesmo assim, coldzera acredita que independente do resultado, o importante para ele é a experiência adquirida.

“não importa se ganhamos ou não, se nos classificamos ou não, o bom é que eles vão ganhar experiência e isso é o que mais importa. Você sempre precisa aprender algo com torneios como este.” – confirmou cold.

cold sobre a Imperial

Quando perguntado sobre a Imperial, coldzera teve bastante o que falar. Primeiro, disse que o time queria muito ter enfrentado o time comandado por Fallen. Mas não foi o que aconteceu e não sabemos quando teremos esse embate. Além disso, seria muito legal ver coldzera jogando contra seu ex-companheiro de equipe por anos:

“acho que seria um bom jogo e acho que quero jogar contra eles em algum momento. Acho que todo mundo dentro da equipe quer jogar contra eles em algum momento também” – afirmou

Por fim, coldzera falou sobre o motivo de não ter aceito o convite de entrar no projeto que está dando resultados. A Imperial conquistou sua vaga no Major em um 3-1 no mesmo RMR que cold disputou. Enfim, coldzera afirmou que não só pensa em CS hoje em dia, mas também em sua vida pessoal e o desejo te viver na Europa:

“…não tive nenhum confronto com eles. Nós apenas seguimos caminhos diferentes, certo? Eles queriam viver na América do Norte e eu quero viver na Europa.”

A sua vida pessoal também foi prioridade

“Quando você tem a chance de morar em um país que não é o Brasil e conseguir residência e passaporte depois de cinco anos, é uma grande chance de crescer como homem e como ser humano. Não penso mais só no CS, penso no meu futuro também. Eu tenho uma namorada, e ela provavelmente será minha esposa também. Então eu penso no meu futuro e para mim foi muito importante estar na Europa.”

No final, coldzera foi questionado sobre sua decisão em escolher a 00Nation à Imperial:

“…quero estar na Europa e preciso ter uma equipe. A 00Nation queria falar comigo sobre montar meu próprio time e achei uma ótima ideia para mim, pois como estava na Europa há muito tempo e não jogava em nenhum time brasileiro, estava pensando em fazer meu próprio time. Escolhi as peças que queria ter e pra mim foi legal porque claro que não vou tocar pra sempre, né? Talvez mais dois ou três anos.”

->O Plano oficializa a volta de cogu! Agora como streamer da organização!
->Fallen diz que fnx e boltz são quem mais vão crescer na equipe!
->s1mple é o melhor jogador em números mesmo sem títulos em 2022!
>Imperial sobe 15 posições no ranking mundial!

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: