Cloud9 adquire o elenco da Gambit e retorna ao CSGO!

Cloud9 adquire o elenco da Gambit e retorna ao CSGO!

Um ano após se retirar do CSGO, a organização americana da Cloud9 está de volta e com o elenco russo da Gambit.

Cloud9 e Gambit

Primeiramente, a Cloud9 havia se afastado do CSGO ano passado. A organização americana desligou as atividades no jogo em março e falou que a pandemia do COVID-19 era o principal motivo. Assim, a equipe que já chegou a ganhar um Major, o mais improvável por sinal, tendo Tarik e Stewie2k em sua line, agora volta a atuar no CSGO. Enfim, a equipe voltou para o CS e dessa vez com um elenco conhecido no mundo todo, o da Gambit.

O elenco russo

A equipe de nafany e companhia acabou de conseguir sua classificação para o próximo Major. Derrotaram Sangal, Anonymo e Astralis no torneio de qualificação que está prestes a ser concluído em Bucareste, Romênia.  Um timing perfeito para a organização americana, que já terá sua tag representada no maior campeonato do mundo de CSGO. Além disso, os jogadores russos estavam utilizando a tag neutra ‘Players’ não tendo mais ligação com a Gambit. Assim, a negociação aconteceu com a Ulti Agency, sediada na Noruega, que representava os jogadores.

“A Ulti Agency adquiriu os direitos desses jogadores e nos trouxe esta oportunidade emocionante”, disse Jack Etienne, CEO e fundador da Cloud9, por e-mail ao Sports Business Journal. “Eles foram fundamentais na negociação de acordos com os jogadores com os quais todos ficaram felizes.”

Por fim, a Cloud9 fez muito bem ter adquirido os jogadores da Gambit. O elenco que atualmente é TOP 3 do mundo, pelo rankin da HLTV, tem grandes chances de se provar e finalmente conquistar um grande título em LAN. A equipe que foi conhecida por ganhar diversos jogos online, tem a chance de mostrar para o mundo do que são capazes presencialmente e dessa vez, sob uma tag tão conhecida que é a Cloud9.

->Imperial sobe 27 posições e entra para o TOP 30 do mundo!
->Vazou os salários de NiKo e s1mple! Saiba quantos esses jogadores ganham
->peacemaker pode tomar ban por usar o bug do coach!
>MIBR vende vaga e não vai participar da BLAST PREMIER!

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: