Boombl4 revela que gastou mais de 500 mil dólares com ex-esposa

Boombl4 revela que gastou mais de 500 mil dólares com ex-esposa

Em recente entrevista, Boombl4 revela os gastos que passaram de 500 mil dólares com sua ex-esposa, além de outras polêmicas.

Boombl4 revela tudo sobre suas polêmicas!

Em sua última entrevista para Ryze, Boombl4 compartilhou seus sentimentos mais profundos sobre o relacionamento com sua ex-esposa, uso de drogas, abuso, saída da NAVI e outros. Com isso, o canal de comunicação BLIX.GG, traduziu o vídeo para inglês e assim conseguimos entender a sua conversa e traduzir para português:

O relacionamento com sua ex-esposa, Lika

“Eu a conheci em uma ligação em março de 2021. Logo depois da IEM Katowice, terminei com minha primeira namorada, ela não me parabenizou por vencer o torneio e decidi que era a gota d’água. E eu terminei com ela por causa disso. Então eu decidi, digamos, relaxar um pouco. Às vezes isso acontecia antes, para ser honesto. Eu vim conhecê-la, ela imediatamente me pareceu uma pessoa aberta, algum tipo de carinho apareceu. Eu queria continuar a comunicação, mas não houve amor desde o primeiro dia, apenas gostei da pessoa e foi bom passar o tempo.”

Em Agosto, o casal havia se separado publicamente.

“Eu terminei com ela algumas vezes, acabou assim. Na maioria das vezes, fiz isso para que uma pessoa pensasse na seriedade de minhas intenções. meu sistema nervoso não aguentou e tentei mil vezes esclarecer alguns pontos pacificamente. e encerrou as conversas dizendo que eu estava muito cansado.”

7 de novembro – Boombl4 faz uma proposta depois de vencer o Major.

“É uma longa história. Tudo começou no México, onde voamos juntos. A partir desse momento, oficialmente nos reunimos. Antes do major, nós terminamos, embora tenhamos nos mudado para nosso primeiro apartamento juntos. Eu me senti extremamente incrível. Saí da casa dos meus pais pela primeira vez e comecei a viver minha vida com uma garota; Eu gostei de tudo, e foi ótimo. Pré-Major Bootcamp estava no horizonte. E então ela chega e pede uma conversa séria. Acabamos de jogar em um grupo online do BLAST, estava tudo bem. E ela diz: precisamos nos separar. Eu digo, você tem certeza? Vamos fingir que não ouvi isso, e você simplesmente não faz isso de novo.

“Eu tenho monitorado o moral dela a semana toda. O horário era o seguinte: levantei e fui treinar, e ela foi para o filho (de outro homem) em outro apartamento. Em geral, eu não diria que passei muito tempo com o filho dela, mas havia dias em que íamos passear juntos ou eu ia ao apartamento dela. Conhecemos os pais dela. Compreendi que esta era a minha nova responsabilidade. Eu mesmo cresci com um padrasto, nunca vi meu pai biológico. Eu sei o que é ser um padrasto bom ou ruim. E eu queria ser bom para o garoto.”

A Proposta

“Antes do bootcamp, nós terminamos. Saí do apartamento, havia um bootcamp e um Major. Há muito tempo, prometi que assim que ganhasse o Major, faria o pedido de casamento no palco. Aconteceu em algum lugar no México. Foi a palavra do meu homem.”

“Eu não estava emocionalmente chapado depois de vencer o Major. Mas eu queria tomar decisões a favor da minha namorada, já minha futura esposa. Eu a amava muito e acreditava que estaria com ela até o fim da minha vida, e por isso tomei todas as decisões por ela.” sobre viagens para torneios: “Não posso saber 100% se ela foi fiel a mim. Mas sei que no momento em que a pedi em casamento, sei que, digamos, não fui a última pessoa a ‘passar tempo com ela’. Ela foi para outro homem por tristeza, por felicidade? Não sei.”

“Ela foi uma forte motivadora para mim. Tentou apoiar. Houve slides emocionais, mas de muitas maneiras fui apoiado pelos psicólogos do NAVI, Gleb e Marina, muito obrigado a eles. Eles fizeram um trabalho fantástico, graças ao qual alcançamos tanto sucesso no ano passado e a equipe continua este ano. Quando eu vim para o bootcamp e trabalhei com a equipe, eu me entreguei completamente, apenas à noite eu e Lika nos correspondíamos, havia algumas mensagens de texto. Mesmo sem vídeo chamadas.” “Na verdade, ela não me traiu. Nós terminamos, então ela foi para outro homem, e então eu a pedi em casamento.”

Sobre o divórcio de Boombl4

“Eu mesmo tomei a decisão. Em algum momento, de brincadeira antes de começarmos a namorar, eu disse a ela: se eu tiver que escolher entre o meu time ou você, eu escolho você. E essa piada maligna jogou contra mim. Depois que eu fui chutado, ela continuou a agir como se tudo estivesse bem. E para mim foi um golpe. Perdi o que tenho feito toda a minha vida, minha carreira, por causa dela. Que ela ainda nega. Isso foi um grande golpe para mim.”

Sobre o vídeo usando drogas

“Bem, você viu os testes que eu fiz. Você pode rastreá-los online. Ela disse que eu era um viciado em drogas. Mas não é assim, tenho uma atitude muito negativa em relação às drogas. Sim, eu tentei uma vez: foi quando voamos para o México de férias. Eu realmente não gostei dessa experiência.”

Chantagem

“Ela veio [ao centro de divórcio] com a mãe. No dia anterior, minha mãe se comunicou com a mãe dela, pedindo que ela viesse ao MFC [centro de divórcios] e fizesse tudo direitinho. E Lika disse: venha sem sua mãe, temos medo dela. E minha mãe me diz: ‘o que você é, idiota?’ Então eu a peguei. Eles não sabem como ela é, então eu a coloquei em um banco perto do MFC. Lika deixa a mãe no primeiro andar; subimos ao segundo andar; ela imediatamente pega meu telefone e começa a ler minhas mensagens. Ela faz isso por meia hora; então, eu tiro meu telefone das mãos dela.

“Sentamo-nos ao lado de uma mulher que está se divorciando; Pego meu telefone e as pessoas nos olham estranhamente. No início, perguntei: ‘o que você quer encontrar lá?’ Não há nada para ser encontrado lá. Ela está procurando algumas mensagens, ela acha que eu sou gay… Eu realmente tenho um amigo próximo, mas não é isso. Naquele momento, eu a considero estúpida. Para que me casei com ela se sou gay? Para cobertura?

“Ela também me chantageou com dinheiro. Eu não sei o que ela pode vazar, o que ela tem em mim. Na frente de todas as pessoas, ela gritou e alardeou cinco milhões [US$ 95 mil]. Já estou indo para o primeiro andar, digo à mãe para acalmar a filha. Lika começa a dizer: vamos dar um jeito de vez. Ela pega minha corrente de ouro, rasga, então minha mãe entra correndo, começa a gritar com eles também, o guarda chama a polícia e nós corremos para casa.”

As despesas de Boombl4

“Eu estava deitada em casa, assistindo a um filme, e ela sai do chuveiro e vejo que ela não tem dente. Ela fica surpresa, volta correndo para o banheiro, procura. Era um implante. Depois, ela escreveu uma declaração à polícia sobre violência doméstica”.

“Não havia propriedade comum durante o nosso casamento. Essas declarações são todas falsas. Ontem eu olhei no aplicativo do banco, quanto eu transferi para o cartão dela. Isso é aproximadamente 28 milhões [US$ 533 mil]. Parte disso foi para cobrir sua hipoteca, mas fora isso para as necessidades da vida, depilação, depilação, uma esteticista, seu filho e roupas.

Sobre a saída da NAVI e o futuro de Boombl4

“Acordei e Lesha ‘xaoc’ [CEO da NAVI] ligou e disse que eu não fazia mais parte da equipe. Eu aceitei sem emoção. Fui até Lika e contei a ela, mas não disse que era por causa dela. E ela não entende isso. Eu disse a ela para fazer todas as postagens nas redes sociais através de mim. Não funcionou. Liguei para minha mãe e ela me apoiou. Eu contei aos meus amigos, e eles ficaram tipo: bem, você sabe por que isso aconteceu.

“Quero voltar de qualquer jeito. Há um objetivo de continuar jogando, tenho 23 anos, conheço o sabor da vitória. Eu quero vencer, sentir moralidade. Não importa com quem, este é o meu sonho.”

->ESL vazou o próximo MAJOR no RIO DE JANEIRO?
->GAULES desabafa: “Eu tô ficando triste com o CS”!
->00Nation anuncia nova line com TACO e coldzera!
–>S1MPLE: “TALVEZ EU FAÇA UMA PAUSA!” – sobre sua vida atual.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: