BOMBA! CRUZEIRO FORA DO FREE FIRE E LEAGUE OF LEGENDS!!

BOMBA! CRUZEIRO FORA DO FREE FIRE E LEAGUE OF LEGENDS!!

Cruzeiro não fará mais parte das ligas brasileiras de League of Legends e Free Fire, entenda o caso nessa matéria.

Cruzeiro e-sports fora do Lol ,FF e FIFA

F Cruzeiro esports

Conforme uma apuração nessa tarde de terça-feira, feita por Chandy Teixeira, jornalista de esports, o Cruzeiro estaria de saída no cenário de esports.

A eFlix, empresa responsável a qual licenciava a marca do Cruzeiro dentro do cenário de jogos eletrônicos, rompeu seu contrato com o time mineiro. A equipe mantinha line-ups ativas no CBLOL (Campeonato Brasileiro de League of Legends), LBFF (Campeonato Brasileiro de Free Fire) e também os jogadores de FIFA.

Isso tudo se deve ao fato de que, a eFlix queria mais celeridade. Entretanto, esse fato não estava acontecendo nessa relação com o time de futebol cruzeirense.

As desenvolvedoras da Riot Games (lol) e Garena (FF) já estão cientes da decisão. A eFlix continuará nessas competições, mas agora, utilizando o seu nome próprio. Os jogadores com contratos com o Cruzeiro, na verdade tem seu contrato diretamente com a eFlix. Portanto, as vagas que estariam “sobrando” nas competições de Lol e Free Fire, na realidade, pertencem a eFlix, a qual licenciava a marca do Cruzeiro e estampava o nome e a logo nesses campeonatos.

Uma vez que ocorreu esse rompimento, a eFlix então, tem sua vaga garantida nessas competições, entretanto ela ainda pode fazer parcerias com outros clubes conhecidos, tanto do ramo de esports, como também, trazer nomes do futebol para dentro dos jogos eletrônicos.

E aí, quem você acha que pode aparecer de novidade nos esports? Seria a volta da Keyd no CBLOL, ou então a Havan Liberty entrando com tudo?

Veja também:

-> Hack! Uso de Spinbot no CSGO causa banimento permanente!
-> ELIMINADOS! MIBR perde para a Na’Vi e está fora da ESL Pro League!
-> CSGO desapareceu da Steam! O que aconteceu?!
-> POR POUCO! paiN Gaming é vicena Dreamhack e sobe no ranking da HLTV!

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: