Anunciaram a nova organização do Last Dance!

Anunciaram a nova organização do Last Dance!

Finalmente anunciaram a nova organização do time brasileiro do The Last Dance, a qual promete muito conteúdo.

A org do Last Dance

Como havíamos visto quarta-feira, o Fallen anunciou o dia que todos saberíamos a organização que vai dar frente ao projeto do The Last Dance. Sendo assim, a Imperial E-Sports é a nova casa dos brasileiros e levará a maior torcida do país para os campeonatos. Além disso, a estrutura da nova organização demonstra que não foi barato o acerto dessa line-up, porém, ela pode render muitos frutos nos próximos anos.

Tudo aconteceu pela live do Fallen, a qual a equipe se reuniu e mostrou a notícia para a comunidade. Sendo assim, Fallen, fer, fnx, boltz e VINI serão o quinteto quer vestirão preto e verde, com uma nova logo e com novos patrocinadores para a Imperial.

A live se não se resumiu somente ao anúncio oficial da Imperial, mas também com um extenso vídeo contanto a história por trás dessa decisão. Assim, uma das mais curiosas foi quando o Fallen disse que recebeu uma proposta de um time Top 3 do mundo. Sendo assim, pensando em todos os aspectos, esse time seria a europeia G2. Na’Vi, Vitality e Gambit já tinham um AWP definido, porém, antes de m0NESY entrar à equipe, o professor era um nome para completar a line-up poderosa da G2.

Além disso, Fallen e Fer queriam a antiga line da LG para formar esse Last Dance, com TACO e coldzera formando o quinteto. Entretanto, TACO resolveu recusar a proposta do professor e focar no grande projeto da GODSENT, uma pena, mas esse projeto também é muito bonito e tem grandes chances de dar certo. Assim como o lampião, coldzera também recusou a proposta do Last Dance, pela visão de vida que ele queria pra frente, morar e se estabilizar na Europa.

Entretanto, as duas peças finais foram o Boltz e o VINI. Assim, Boltalha volta a jogar com seus amigos da antiga e busca ser fundamental nessa line. Além disso, o nome que pode mudar essa line é a do VINI, vindo de um playoffs de Major e com muita vontade de ganhar.

A escolha da org

Em relação à escolha da organização e os negócios por trás do projeto, foi liderado pela mãe do Fallen, dona Kênia Toledo que analisou todas as propostas e chegou a um acordo com a line-up. Assim, a Imperial foi a que mais mostrou interesse desde o começo e supriu todas as necessidades para dar início ao projeto. Além disso, Kênia disse que esperam criar bastante material, conteúdo nesse novo projeto, com muitos vlogs e backstages.

Por fim, só nos resta torcer pelo bem e melhor dessa line e organização. A Imperial ainda não é conhecida mundialmente, mas agora com o Last Dance vai bombar muito. Toda a nossa torcida e que os brasileiros se divirtam e tenham muito orgulho dessa equipe.

Veja também:

->Vasculharam o computador do device a procura de cheats. O que aconteceu foi bizarro!
->Os novos gráficos do CSGO em 2022?
->O MELHOR documentário de E-SPORTS até hoje?
>COMO CONSEGUIR AS MEDALHAS DE SERVIÇO ANUAIS DO CS:GO!

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: