Alok apresenta seu novo time de Free Fire!

Alok apresenta seu novo time de Free Fire!

O novo time do DJ Alok, Fuego, já está jogando a série B da LBFF e é uma das favoritas para as vagas à série A da liga.

Como tudo começou

Alok faz parte da comunidade do Free Fire há um bom tempo, até mesmo possui seu próprio personagem dentro do jogo. O DJ foi responsável, também, pela música-tema da Free Fire World Series 2019.

Alok

Em 2020, Alok realizou 3 campeonatos com participação da comunidade e diversos times profissionais. Dentro de um desses campeonatos, o DJ se pronunciou sobre uma possível line-up que havia se destacado muito dentro do torneio. Em meio a 11 mil participantes, a Team Sinister havia lhe chamado muito a atenção, por ser a primeira colocada do grupo e conseguir chegar na final.

“Meu intuito no Free Fire sempre foi dar oportunidade às pessoas. Acredito no jogo como forma educativa e também de inclusão social. Por isso, resolvi montar um time chamado de Fuego e coloca-los para disputar a série B do torneio. Tenho certeza de que esses meninos podem ir longe não apenas dentro do Free Fire, mas na vida”, disse o DJ.

Soy el Fuego que

Fuego é o nome do time de Alok, fazendo referência a uma das músicas mais conhecidas dele. O elenco é composto por Dann, Kant x, Davzin, Reizão, Rocks x, Gordin e Gagão, sete garotos de São Luís, capital maranhense.

Fuego

A equipe está disputando a Série B da LBFF, a qual dá 2 vagas diretas para a a Série A da principal liga de Free Fire no Brasil, os outros times vão ao Grupo de Acesso e brigam contra times que jogaram a Série A por uma vaga na elite.

Veja também:

-> Team Liquid revela linhas de roupa inspiradas em Naruto
-> Todo mundo deveria saber as funções no CSGO
-> LOUD bak quebra recorde de audiência na Twitch com mais de 500 mil espectadores!
-> Fim da organização e adesivos valorizados, entenda o caso da equipe da North!

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: