AGORA VAI! FURIA é convidada para jogar a DreamHack Masters Spring

AGORA VAI! FURIA é convidada para jogar a DreamHack Masters Spring

Juntamente com times da Astralis, G2 e Na’Vi, FURIA fará parte do campeonato da DreamHack Masters Spring que ocorre no final do mês de abril.

FURIA mais uma vez na DreamHack Masters

FURIA na DreamHack

A DreamHack anunciou nessa última quarta-feira (25) os times que farão parte do seu próximo campeonato, a DreamHack Masters Spring 2021. Dentre eles, a FURIA estará participando, mas não é só ela de brasileira que está dentro do campeonato.

Como visto, a FURIA acompanha times como a Astralis, Na’Vi e G2, muito por conta da ESL World Ranking, que ainda deu espaço para equipes como BIG, Gambit, Vitality e Virtus.pro. Mas a FURIA não é a única brasileira presente no campeonato, a paiN Gaming conquistou sua vaga ao vencer a DreamHack Open January e fará parte desse evento.

O qualificatório europeu classificou a Heroic, Complexity e Team Fiend, e o norte-americano classificou a Extra Salt. Team Spirit jogará por ter vencido a edição europeia da DH Open.

Acompanhe o campeonato que ocorrerá do dia 29 de abril à 5 de maio. Aliás, 16 equipes jogarão por uma premiação de US$ 250 mil, além de pontos na ESL Pro Tour.

Veja também:

-> Hack! Uso de Spinbot no CSGO causa banimento permanente!
-> ELIMINADOS! MIBR perde para a Na’Vi e está fora da ESL Pro League!
-> BOMBA! CRUZEIRO FORA DO FREE FIRE E LEAGUE OF LEGENDS!!
->INCRÍVEL! GAULES RECEBE SKIN DENTRO DE UM JOGO PELA PRIMEIRA VEZ!

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: