A PRIMEIRA vitória da 00Nation com a nova line e coldzera MVP!

A PRIMEIRA vitória da 00Nation com a nova line e coldzera MVP!

Após dura derrota no dia de ontem, a 00Nation conseguiu sua primeira vitória com a nova line e coldzera seu primeiro MVP na equipe.

A estreia da 00Nation

Antes de tudo, a 00Nation está participando da Pinnacle Winter Serie segunda edição. O campeonato patrocinado pela casa de apostas Pinnacle oferece ao ganhador um prêmio de 40 mil dólares e uma vaga na LAN Sweet LAN. Além disso, esse é o primeiro campeonato que a nova line da 00Nation está disputando, uma boa forma de treinar e se preparar para esse ano.

Assim, logo em sua estreia, a equipe de coldzera enfrentou a 1WIN numa melhor de 3 mapas. No primeiro mapa da Mirage os brasileiros começaram perdendo, mas logo buscaram jogo e conseguiram a virada no final do jogo, 16×14 para eles. Já no segundo mapa na Dust 2, quem levou a melhor foi os russos, que venceram a partida por 16×12. Por fim, no último e decisivo mapa, a Nuke foi um palco para o show das duas equipes. Nenhuma delas queria perder em sua estreia no campeonato e com isso vimos um jogo disputadíssimo do início ao fim. A 00Nation saiu bem no primeiro tempo, abusando do lado CT do mapa e finalizando em 9×6. Já na segunda metade no mapa, os russos buscaram jogo e até mesmo chegaram a virar no placar.

Porém, a 00Nation não desistiu e novamente virou o placar, 14×13 para os brasileiros. Além disso, a 00 fez mais um round e ficou a um ponto de levar a série, porém, os russos não desistiram e empataram a partida. Entretanto, foi necessário dois OverTimes para terminar a partida, porém no fim, quem levou a série foi a 1WIN, 19×17.

A primeira vitória da 00Nation

Já no dia de hoje, a 00Nation enfrentou os australianos da LookingForOrg e a série também teve 3 mapas. No primeiro, Nuke, quem levou a melhor foram os australianos que fecharam o mapa em um 16-10. Já na Inferno, a 00Nation levou o mapa por 16-9 e empatou a série. Por fim, no mapa decisivo da Dust 2, a equipe brasileira simplesmente palestrou. Em um primeiro tempo finalizado em 10-5 a equipe de coldzera emplacou mais 6 rounds em sequência e fechou o mapa, 16-5. E falando em coldzera, o homem jogou demais para a 00Nation e levou o MVP dessa série.

Assim, a 00Nation fica 1-1 na competição, que acontece no no formato suiço, com 3 vitórias se classifica, com 3 derrotas é eliminado. Com isso, os brasileiros devem ganhar mais 2 de seus confrontos, um deles já acontece amanhã, quarta-feira (9). Por fim, não se sabe qual o próximo adversário, nem mesmo qual horário a equipe joga, mas estaremos de olho lá no canal do Gaules torcendo por eles.

Veja também:

->Quem é o bit que joga com o The Last Dance? Conheça a carreira e o futuro dele!
->Antes acusado de cheater por Sacy, aspas agora se junta a ele na equipe de Valorant da LOUD!
->Paquetá Gaming e 9z Team foram as equipes que mais venceram na América do Sul em 2021!
>O time All Stars do Fallen! Quem são os melhores jogadores de todos os tempos para o Professor?

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: