A GRANDE FINAL DO MAJOR! Na’Vi bate G2 e quebra RECORDE!

A GRANDE FINAL DO MAJOR! Na’Vi bate G2 e quebra RECORDE!

A final do Major aconteceu e foi uma das melhores já vistas, sendo assim, a Na’Vi levou a melhor sobre a G2 e levou o título.

A grande FINAL do MAJOR!

Expectativas a flor da pele para essa final e uma pressão gigantesca sobre dois nomes, ‘s1mple’ e ‘NiKo. Assim, o russo que conquistou tudo, menos um Major tem a oportunidade de ser o maior da história, por outro lado, NiKo. Esse que também é um dos melhores jogadores do mundo, vem extremamente hypado para essa final, quando se fala de G2, lembra-se de NiKo.

Entretanto, o favoritismo era total da Na’Vi, um time extremamente sólido, não tendo só ‘s1mple’ como principal carregador da equipe. Mas a G2 poderia surpreender por conta dos dois principais nomes da equipe, os primos ‘NiKo’ e ‘huNter’.

Mapa 1 – Ancient

No mapa de escolha do time europeu, vimos que a série seria realmente de muita tensão. Logo no início, vimos que o mapa seria muito pegado com muitas trocas de rounds pelas equipes. Sendo assim, o primeiro tempo terminou em uma apertado 8-7 para o time russo. Assim, sabendo que o jogo estava ainda em aberto a G2 foi pra cima, e com isso, conseguiu virar no placar, alcançando a liderança. Entretanto, a Na’Vi conseguiu encaixar ótimos rounds em sequência, cedendo apenas uma rodada ao time europeu, que não teve mais chances. Portanto, os russos conseguiram fechar o mapa em um 16-11.

Mapa 2 – Nuke

Já no mapa de escolha do time russo quem começou abrindo o placar foi a G2. Porém, o jogo começou a ficar tenso novamente, com várias trocas de pontos para os dois times. Com isso, o primeiro tempo do jogo terminou em 10-5 para o time europeu, abusando do lado CT. Mas, no outro half os dois times estavam conseguindo pontuar e um jogo extremamente nivelado, a G2 foi quem conseguiu vantagem e conquistou 15 pontos, enquanto os russos tinham 10. Assim, o time europeu precisava de somente um ponto para levar a decisão para a Mirage, porém, algo extraordinário aconteceu.

Após um round extremamente doido, onde a G2 estava no eco e conseguiu plantar a bomba, numa sobra de 2×2 no qual NiKo conseguiu marotar e chegar de lado, o jogador errou os tiros com sua Deagle e S1mple não perdoou e logo em sequência eliminaram o último CT. Essa jogada vai ficar na cabeça de NiKo por muito tempo, o round que poderia mudar a história dessa final.

O final do mapa

Portanto, a Na’Vi conseguiu fazer 5 rounds seguidos e empatar no placar, fazendo com que a decisão do mapa fosse para o OT. Sendo assim, no tempo extra a G2 conseguiu o primeiro ponto, porém logo na sequência tomou a virada da Na’Vi por 2 rounds. Há um round de ganhar numa linda virada, o time russo não conseguir pontuar e a G2 chegou no placar, e logo em seguida, empatou novamente o mapa. E mais uma vez, a G2 chega a virar o placar em um 19-18, porém depois disso só deu Na’Vi. Por fim, o time russo foi resiliente e conseguiu os rounds que faltavam, não cedendo mais nenhum ponto à G2, com isso o mapa finalizou em um maravilhoso 22-19 para a Na’Vi.

Sendo assim, a Na’Vi vence a final do MAJOR e pela primeira vez, ‘s1mple’ consegue esse triunfo e esse troféu que faltava em sua galeria.

O destaque da série ficou com ele ‘s1mple’, finalizando com 32/17 na Ancient e incríveis 40/24 no mapa da Nuke.

Highlight da série – Incrível 4K de ‘s1mple’ com sua famosa AWP

Assim, vale destacar que é o primeiro Major na carreira de ‘s1mple’ , era o que faltava para ele se tornar um, se não, o melhor de todos os tempos. Além disso, o jogador russo levou o prêmio de MVP do torneio, conseguindo uma marca incrível de 1.47 de Rating na competição. Por fim, além de todo o triunfo a Na’Vi entra para a história do CSGO mundial, sendo a primeira equipe a vencer um Major invicta, sem perder sequer um mapa!

Veja também:

->TERCEIRO dia de LEGENDS do Major! Liquid eliminada e FURIA nos playoffs!
->QUARTO dia de LEGENDS! Os últimos classificados para os playoffs do MAJOR!
-> Primeiro dia de PLAYOFFS! G2 e Heroic nas semis e NIP eliminada!
->Segundo dia de LEGENDS! Na’Vi e G2 dominantes e equipes eliminadas!

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: